Hora Certa e Humana

Wilson Relojoeiro informa A hora certa e humana>

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Relógio Pedestal Junghans

                                                                Fotos antes da restauração


Recebemos para conserto em 05 de Abril de 2010 Relógio Pedestal da Marca Junghans Alemão modelo carrilhão, caixa de cerejeira.


Fotos Depois da Restauração


Foi feito uma revisão geral na máquina, trocado a suspensão do pêndulo e embuchamento. A caixa foi escurecida  na cor imbuia, trocado o vidro frontal bisotê que estava quebrado, feito a folhação da corrente, pesos e lentilha do pêndulo e restaurado o mostrador e ponteiros. Foi entregue e instalado no dia 08 de Julho de 2010 na casa  do cliente residente no estado de São Paulo.

9 comentários:

  1. Wilson ,a transformação deste relógio com escurecimento da madeira foi incrível .
    Parece um outro produto .
    Mais uma vez ,parabéns pelo seu trabalho e um grande abraço .

    ResponderExcluir
  2. Resposta para Dom Moleiro:
    Obrigado pelo elogio, realmente eu gsoto mutio do que faço.
    Um grande abraço para você também.

    ResponderExcluir
  3. Wilson ,boa noite .Eu tenho um primo aqui em São Paulo que está iniciando uma coleção de relógios antigos .Já tem um Junghans de parede ,um de mesa , um pedestal Urgos , dois cucos ,e acabou de comprar um Duas Setas .Agora descobriu os Lenzkirch e está louco por um .Você por acaso tem um para vender ,ou conhece algum colecionador que tenha ?
    Se possível me dê noticias pelo e-mail do blog :
    dom.moleiro@gmail .com
    Agradeço qualquer ajuda possivel .
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Wilson tenho um relógio de família que era do meu avô Antique Ansonia "Regulator A" Model Clockm lindo claro que deve-se fazer alguns ajustes, na época aurea do fusca quiseram dar para o meu pai um fusca 0 km por elem sabe quanto esta valendo esta peça hoje?
    Meu email: ticoze@yahoo.com.br

    Aguardo sua resposta
    Maria Aparecida Gomes

    ResponderExcluir
  5. Tenho um relógio Ansonia modelo de parede ou mesa,coleção familiar,de 1878 funcionando perfeitamente.Atrás dele está escrito ''Prize Medal (winner) Paris Exposittion 1878 Eight Day Strike.Eu desejava saber quanto vale pois me dizeram que vale 3.000(três mil reais) achei muito pouco pelo seu contexto histórico.Se puder me responder o seu valor real eu o agradeço.Muito obrigado.Cézar Lemos

    ResponderExcluir
  6. Resposta para Cézar.Lemos.Clock:Para que eu possa lhe dar um melhor parecer, seria importante que me enviasse fotos do relogio.
    Caro amigo, no entanto esses relógios antigos não tem preço definido, pois não è facil encontrar alguns modelos no mercado à venda. Quando é de estimação não vendem por preço nenhum, nosso email: pontualparaiso@univelox.com.br. Abraços.Wilson

    ResponderExcluir
  7. Vilson,
    Onde posso conseguir um vidro e a chaves para o relógio de mesa marca Sorel? Obrigado. Gilmar

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Gilmar,
    Obrigado por visitar nosso blog. Com relação as informações que me pediu, se for possível me enviar fotos do relógio de frente e do mecanismo e as medidas externa do aro, poderei de dar uma informação mais precisa.
    Meu email é: pontualparaiso@univelox.com.br
    Entre em contato comigo que terei o maior prazer em ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigo, estou interessado em comprar um relogio pedestal antigo! Tenho duvida sobre qual seria o melhor, um Alemao ou um Frances? Voce poderia me ajudar na escolha, por voce se tratar de um especialista no ramo! Ficarei muito grato, obrigado!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Seguidores

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog