Hora Certa e Humana

Wilson Relojoeiro informa A hora certa e humana>

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Relógio de parede Junghans carrilhão

FOTOS ANTES DA RESTAURAÇÃO




Relógio de parede JUNGHANS modelo Carrilhão Westminister.
Ano aproximado de fabricação 1912.

FOTOS DEPOIS DA RESTAURAÇÃO


Serviços executados: revisão geral (limpeza e lubrificação), ajustagem, restauração da caixa, mostrador, ponteiros e pêndulo.

Um comentário:

  1. Boa noite! Tenho um relógio dessa marca e estou restaurando, porém não consegui encontrar as cordas para vender. O Sr. poderia me indicar algum site ou telefone para aonde consiga? Sou do Espírito Santo e meu relógio é de 3 cordas e bate a cada 15 minutos. Ele é dessa marca mas a moldura é um pouco diferente.
    Meu e-mail é mariapizzaias@gmail.com

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Seguidores

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog