Hora Certa e Humana

Wilson Relojoeiro informa A hora certa e humana>

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Relógio de parede Duas Setas "Modelo Frade"

                         
                                                    Foto 01 - Antes                                  Foto 02 - Depois
                                                      

         Relógio de parede Duas Setas Alemão modelo Frade. Ano aproximado de fabricação 1890.
            Foto 01 - Antes da restauração: a caixa estava toda corroída por cupins, faltava um pião
            na parte debaixo da caixa, e toda a parte de cima com o frade e o sino das batidas.
            Foto 02 - Depois da restauração: Foi feito a caixa toda nova com todas as partes que estavam
            faltando, restituído o frade e o sino das batidas. Foi feito uma revisão no mecanismo.                       
 

9 comentários:

  1. Wilson ,que mudança .Nem parece o mesmo relógio.Parabéns ,é um trabalho perfeito .
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Resposta para Dom Moleiro:
    Muito Obrigado pelo comentário. Eu realmente gosto do meu trabalho. Eu me realizo vendo os relógios depois de restaurados.

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilson!!Amigo alem de relojoeiro você é um artista.Ficou lindo!!!!Parabéns,
    quando tiver um tempinho venha tomar um café comigo aqui no meu cantinho.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Ola, você teria algum relógio de mesa do tipo retangular com pendulo à venda, ou alguma caixa deste modelo? Se não saberia onde encontrar? Parabéns pelo belo trabalho monstrado nas fotos. Att., Luiz Guilherme (guaxupé)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Wilson você não teria uma caixa dessas para vender para mim ?

    ResponderExcluir
  6. Resposta para anônimo,
    Nós não temos caixa para vender. Quando recebemos relógio para conserto, restauramos a caixa original ou fazemos nova, quando não épossível restaurar a original, mas somente para relógios que consertamos. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Tenho um relógio duas setas é de família mas não uso gostaria de saber quanto vale é se vc tem interce de comprar 19 991155335 zap

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, nós consertamos relógios antigos mas não fazemos avaliação de preço para venda e também não compramos.

    ResponderExcluir
  9. Olá.. sou Marcelo e gostaria de saber se por fotos tu faz um orçamento no conserto da caixa?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Seguidores

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog